• Revista Vega

Franca lança o G6 - Grupo Político Econômico Suprapartidário


(Foto: Wilker Maia / Acif)

As entidades mais representativas de Franca (SP) lançaram ontem a noite, 5 de setembro, o G6 - Grupo Político Econômico Suprapartidário. O evento reuniu empresários e lideranças políticas no auditório do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O grupo é formado por representantes da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), Cocapec (Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas), OAB 13ª Subseção de Franca, Maçonaria de Franca e Região, Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) e Unimed Franca e seu principal objetivo é colaborar na busca de soluções para os problemas da cidade de forma apartidária, visando o bem comum da população.

O G6 quer contribuir com ações e projetos que possam trazer crescimento para Franca e região. A ideia do grupo é promover a troca de experiências entre as entidades, firmar convênios de parcerias públicas e privadas, promover e participar de debates sociais e criar uma ligação importante com os governos federal e estadual mostrando a força representativa da cidade.

Os presidentes e representantes Dorival Mourão (Acif), Mauricio Miarelli (Cocapec), Marlon Rodrigues (OAB) Nilton Colmaneti (Maçonaria), José Carlos Brigagão (Sindifranca) e Nilson Salomão (Unimed) são os responsáveis pela criação do Grupo Político Suprapartidário de Franca.

O G6 foi inspirado no G7, de Uberlândia (MG), criado há 10 anos e que já proporcionou ganhos expressivos ao município.


67 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega