• Revista Vega

Seminário calçadista será amanhã no Rio Grande do Sul


Trazendo “Marcas na Era da Influência” para o centro do palco do Anfiteatro Padre Werner, na Unisinos, em São Leopoldo/RS, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove a 21ª edição do Seminário Nacional da Indústria do Calçado (SNIC). Tradicional evento do setor calçadista, a iniciativa ocorre amanhã (13) a partir das 8h30min e tem ingressos, limitados, à venda no site www.abicalcados.com.br/snic. O investimento é de R$ 120 para público em geral e R$ 60 para associados da Abicalçados e estudantes – mediante comprovação. O gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, destaca que há 20 anos o SNIC renova o time de especialistas para trazer assuntos contemporâneos, que fazem parte da realidade das empresas. “São temas que apontam tendências do mercado e nada melhor do que renomados profissionais para falar de casos práticos para o desenvolvimento do setor”, explica, acrescentando que na oportunidade o seminário irá tratar da importância da utilização de influenciadores digitais a favor das marcas. Nesta edição, o SNIC traz nomes como o comunicador Luciano Potter (Grupo RBS), Gabriel Ishida (Atlas Media Lab) e Maurício Cid (Blog Não Salvo). O SNIC tem o patrocínio da Braspress, Couromoda, Francal Feiras e Sicoob Ecocredi, parceria da Unisinos, apoio especial do Sebrae e curadoria da Share. Além de 50% de desconto na compra dos ingressos, os associados que comprarem cinco entradas ganham uma de cortesia. Associados da Abicalçados e de entidades parceiras (Assintecal, Abrameq, ACI, CICB e AICSul) – que terão desconto de 25% no valor do ingresso - devem solicitar código promocional pelo telefone 51 3594 7011 ou pelo e-mail janaina@abicalcados.com.br. Programação 8h30 - Credenciamento e Welcome coffee 8h50 - Abertura 9h00 – Influenciador: uma nova profissão, com Cristiano Santos 10h00 – Influenciador: um mal ou bem necessário, com Tiago Niederauer e Patrícia Angeletti 11h00 - Mensurando resultados de influenciadores, com Gabriel Ishida 12h00 - Intervalo 13h30 - Micro-influenciadores e advogados de marca, como utilizá-los a seu favor, com Felipe Oliva 14h30 - As tendências para marcas e mudanças da publicidade e da mídia, com Luciano Potter 15h30 - Coffee Break 16h00 - Bate papo com influenciadores, com Andressa Graffiante (Rs Bloggers), Maurício Cid (Não Salvo) e Nick Ellis (Meio Bit). 17h00 - Encerramento


0 visualização

© 2020 Revista Vega