© 2020 Revista Vega

  • Revista Vega

VERT: Lançamento da linha Bastille.


Sinônimo de descontração e bohemian chic.

VERT, uma marca sustentável franco-brasileira de tênis, que anuncia a chegada da linha Bastille no Brasil a partir de agosto, com seu novo modelo V-12 em uma versão especial de produtos vendidos apenas em alguns pontos selecionados ao redor do mundo. Locais como Selfridges em Londres, Kith em Nova Iorque, Centre Commercial em Paris, e na Choix em São Paulo, recebem o novo lançamento.

Bastille é sinônimo de descontração e bohemian chic. Localizada em Paris, sua sede da marca nos mostra produtos de alta qualidade, com materiais e tratamentos especiais. Toda a matéria prima é retirada do Brasil, onde são feitos diversos testes químicos para certificar-se que há a segurança em níveis europeus com critérios para a saúde humano e ambiental, e dessa forma, sendo aplicados na produção exclusiva de até 1.000 pares ao redor do mundo.

SOBRE VERT

O objetivo de VERT é criar calçados de design clean e urbano, inspirados na moda parisiense. Sua fabricação e matéria-prima são 100% brasileira, sendo feitos de lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores do nordeste do país, sem o uso de agrotóxicos. Palmilhas e solados são fabricados com borracha nativa da Amazônia, compradas de seringueiros do Acre, dentro das regras do comércio justo.

#VERT #Bastille #V12

12 visualizações