• Revista Vega

FILA traz inspirações nos calçados icônicos dos anos 90


O Classic 92 possui referências de tendências da década, com elementos que remetem ao esporte.

Mundialmente conhecida por transmitir a essência esportiva aliada ao lifestyle, a FILA uniu mais uma vez os dois mundos no calçado Classic 92, modelo casual que traz estilo, conforto e sofisticação para o dia a dia, com inspiração nos calçados icônicos de corrida dos anos 90.

O Classic 92, possui referências de tendências da década, com elementos que remetem ao esporte, como o cabedal em material refletivo que oferece visibilidade noturna junto com o solado produzido em material transparente.

Para maximizar o conforto do modelo, além do design com pontos de flexão que ajudam na aderência e na estabilidade, conta também com palmilha Plush. Material tecnológico que por meio dos relevos estrategicamente posicionados, intensificam a sensação de bem-estar dos pés. Estão disponíveis nas principais lojas esportivas, físicas e online, em 4 cores, pelo valor de R$ 279,00

Sobre a FILA

Criada em 1911, é uma marca italiana que se encontra presente em mais 50 países. No Brasil, oferece produtos de performance para esportes como Running e Tennis, além da linha exclusiva para treinamento funcional chama Fila Croos Training (FXT), que une performance, tecnologia e estilo. Também possui linhas que dialogam com o Lifestyle, inspirada nas origens da marca, junto com o estilo sportswear.

A marca é patrocinadora de eventos em suas principais modalidades como o Brasil Open, o ATP Challenger Tour Finals, a Masters 1000 Indian Wells, a Masters 1000 de Toronto e Montreal e o Orange Bowl no mercado de tennis e Maratona Internacional de São Paulo e Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro no segmento de corridas de rua. Além do Fila Running Team, patrocínio da Fila à equipe de corredores africanos de alta performance.

Sobre o Grupo Dass

Especializada em gestão de marcas esportivas e soluções industriais, o Grupo Dass produz anualmente 12,5 milhões de pares de calçados e 5 milhões s de peças em confecções, e conta com mais de 12 mil colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

#FILA #Classic92 #GrupoDass

0 visualização

© 2020 Revista Vega