• Revista Vega

Em parceria com Triya, Schutz lança jovem e moderna coleção-cápsula


O design da coleção retrata características marcantes das duas marcas, durante a 44° edição do SPFW.

Conhecida por seu DNA fashion, jovem e modernoa Schutz lança em parceria com a Triya, uma coleção-cápsula durante a 44° edição do principal evento de moda do calendário nacional, o SPFW.

Com a sensualidade e a valorização do shape feminino, o design da coleção retrata características marcantes das duas marcas. Desta vez mesclando a um mood mais esportivo, com saltos predominantemente grossos e solados tratorados. O mix de produtos traz à tona o referencial tropical que permeia o desfile da grife de beachwear através de prints de folhagens e flores, composto por 19 modelos de bolsas, nécessaires e calçados.

Também é considerada uma novidade para os pés nesta coleção, a lycra, material que impera nas praias. Além da camurça, couro nobuck, vinil e fibras naturais que aparecem nas opções variadas de sandálias, mules, slides e flatforms.

Outros destaques do lançamento ficam a cargo dos modelos com aplicação de patches, dos bordados com linha de palha e do forro exclusivo desenvolvido especialmente para a parceria. Os tons vivos de verde, rosa e amarelo dominam a cartela de cores e são balanceados com nuances mais suaves ou combinado aos neutros preto e branco.

Todos os produtos que compõem a coleção-cápsula já estarão disponíveis na webstore da Schutz após o término do desfile da Triya, seguindo o modelo "see now, buy now", e no dia 29 de agosto chegarão em 4 lojas selecionadas – a flagship store da Oscar Freire, as localizadas nos shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, além do ponto de venda da marca em Ipanema, no Rio de Janeiro.

#Schutz #Triya #44SPFW

32 visualizações

© 2020 Revista Vega