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New Balance relança o modelo 1600 Snaeker


A New Balance Brasil apostou e trouxe de volta o ícone com exclusividade no país.

Marca americana de artigos esportivos, a New Balance relançará seu icônico tênis 1600 com exclusividade no Brasil. Lançado em 1994, o modelo causou furor entre o público amante da label no país, que foi o maior consumidor do snaeker na época. A New Balance Brasil apostou e trouxe de volta o ícone com exclusividade no país, de olho nesse sucesso e atendendo aos pedidos dos fãs convictos, o 1600 ressurge em formato semelhante ao original da série prata: borracha translúcida na sola exterior, tons degradê de cinza, shape arredondado e logo 'N' em tamanho menor ao vigente, remetendo ao mood 90's. A ideia é resgatar a memória afetiva daqueles que viveram naquela época, tendo usufruído ou não do modelo.

Não há previsão de entrar novamente na linha de produção e nem de ser vendido em outros países, provavelmente esta será a única chance do consumidor comprar a releitura 1600. O preço sugerido é de R$599,90 e estará disponível no mercado a partir desta sexta-feira (22), no e-commerce e em 13 lojas da marca espalhadas pelo país, alem de multimarcas e principais lojas de sneakers, calçados e artigos esportivos.

Sobre a New Balance

A New Balance, com sede em Boston, Massachusetts, tem a seguinte missão: demonstrando uma liderança responsável. Construindo marcas globais nas quais os atletas se orgulham de usar, os associados se orgulham de criar e as comunidades estão orgulhosas de hospedar. Fabricado nos EUA por mais de 75 anos e representando uma parcela limitada de nossas vendas nos Estados Unidos, o New Balance Made é uma coleção premium que contém um valor doméstico de 70% ou mais. A New Balance possui cinco fábricas na Nova Inglaterra e uma em Flimby, U.K. A New Balance emprega mais de 6.000 associados em todo o mundo e, em 2016, registrou vendas mundiais de US $ 3,8 bilhões.

Mais informações em: ww.newbalance.com.br.

#NewBalance #1600 #Sneaker

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