• Revista Vega

Comforflex traz linha de sandálias com duplo conforto, com espuma da NASA & Viscoelástico na pal


Comfortflex agrega à sua coleção de verão 2017-2018 uma nova linha de sandálias e chinelos rasteiros, apostando em materiais e tecnologias inovadoras, que potencializam a sensação de conforto. A marca desenvolveu uma linha de sandálias e chinelos com palmilha feita de espuma da NASA, um material que não possui memória, e que por isto retorna sempre ao seu formato original, fazendo com que a sensação de conforto se mantenha sempre a mesma.

Para completar as características de conforto, estes modelos têm a palmilha forrada com viscoelástico, um material com toque muito confortável e com alto poder de absorção de suor, deixando o pé sempre seco. Com formato anatômico, a palmilha permite calce perfeito.

A flexibilidade do solado completa a sensação de bem-estar, permitindo que todos os atributos da palmilha sejam aproveitados ao máximo. Os materiais utilizados no solado e na palmilha contribuem para a reduzir a pressão plantar, porque amortecem o impacto ao caminhar, proporcionando a sensação de bem-estar que deixa os dias quentes de verão muito mais leves.

São muitos detalhes pesquisados e implementados para oferecer às consumidoras da Comfortflex o máximo em percepção de conforto. E todas estas inovações são apresentadas às consumidoras em modelos que valorizam as tendências de moda, como cores, uso de metais e adereços. Os novos modelos tiveram todas as suas características certificadas pelo Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC.

#Comforflex

75 visualizações

© 2020 Revista Vega