• Revista Vega

Diadora traz leveza e feminilidade!


Com tradição no desenvolvimento de artigos esportivos, a Diadora une com maestria o design italiano à alta tecnologia, originando calçados elegantes e confortáveis para atividades físicas.

O mais novo lançamento da marca é o modelo Sense, desenvolvido para a mulher contemporânea esbanjar feminilidade e leveza na hora de se exercitar.

Confeccionadas em malha de poliéster, as peças dispensam costura no cabedal e trazem elementos fusionados, vestindo os pés com o conforto de uma meia e evidenciando o charmoso efeito mescla, com nuances que variam das combinações azul/cinza, coral/cinza, cinza/grafite, pink/azul e preto/cinza.

O solado é desenvolvido com a tecnologia X-FOAM, que consiste em um EVA de extrema maciez, leveza e alto poder de resiliência – capacidade de retomar a forma original após intenso uso. São modelos de tênis perfeitos para acompanharem a rotina feminina com classe e personalidade, da malhação aos estilosos looks de vibe sportswear, que seguem firmes e fortes no cenário fashion.

EMPRESA:

Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e Brejo Santo/CE, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

#Diadora

0 visualização

© 2020 Revista Vega