• Revista Vega

Killing é uma das líderes no mercado de adesivos na América Latina


Killing Tintas e Adesivos é Destaque Empresarial ACI 2017, na categoria Indústria Média e Grande.

Com tradição no seu segmento de atuação, é a principal fornecedora de adesivos para calçados no Brasil, estando entre as dez principais fabricantes de tintas do Brasil.

Na manhã da quarta-feira (18), a empresa recebeu o prêmio Destaque Empresarial ACI 2017 na categoria Indústria Média e Grande. Promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI). O evento ocorreu no alão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo/RS, marcando também o aniversário de 97 anos da entidade.

A premiação é uma iniciativa que busca valorizar os associados de todos os segmentos por seu desempenho em qualidade, produtividade, tecnologia, métodos, sistemas, preocupação com o meio ambiente e participação na solução de problemas sociais e comunitários e condecorou as empresas escolhidas por meio de voto dos próprios associados. Para Milton Killing, diretor-presidente da indústria química, receber esta distinção é um grande reconhecimento: “atesta que estamos no caminho certo, buscando nos tornar referência em nosso segmento através de um trabalho ético, responsável e sustentável”.

Milton Killing, diretor-presidente da Killing (2º da esq. para a direta), ao lado dos demais ganhadores do Destaque Empresarial ACI 2017 e o presidente da entidade, Marcelo Clark Alves (ao centro) – Foto: Fábio Winter & Lu Freitas Fotografia

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em todo Brasil.

#GrupoKilling #ACI2017

0 visualização

© 2020 Revista Vega