• Revista Vega

A FEIRA DE CALÇADOS QUE ABRE A TEMPORADA DE INVERNO 2018 COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA. TERÁ UMA PRÉVIA


A moda e o comportamento em tempos sem fronteiras de estilo, idade ou gênero serão debatidos no Papo Legal, evento que é uma prévia da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios e que também é promovido pela Merkator Feiras e Eventos. O Papo Legal será realizado um dia antes do início da feira, no dia 19 de novembro, no hotel Serra Azul, em Gramado, e é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira. As inscrições devem ser feitas previamente, e são limitadas. A Zero Grau será realizada nos dias 20, 21 e 22 de novembro, nos pavilhões do Serra Park.

Nesta edição o Papo Legal reúne dois nomes conhecidos nacionalmente. A jornalista e consultora de moda Lilian Pacce, um dos nomes mais respeitados e influentes no universo da moda, e o ator Silvero Pereira, um dos nomes mais comentados da televisão brasileira nesse ano, ao interpretar a travesti Elis Miranda na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

O evento reúne informações sobre moda, comportamento e mercado de forma geral. No encontro, Lilian Pacce e Silvero Pereira debatem sobre transgêneros, ageless, millenials e códigos visuais de hoje. Esses temas são considerados essenciais atualmente como ferramentas para criação, comunicação, e vendas no mercado de moda. “É uma grande oportunidade de debater o momento atual do mercado da moda com dois nomes importantes e que trazem informações que são diferenciais”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch. Costanza Pascolato, confirmada anteriormente, não poderá comparecer por motivos pessoais.

As inscrições para participar podem ser feitas www.feirazerograu.com.br/papo-legal


49 visualizações

© 2020 Revista Vega