• Revista Vega

Para a coleção de outono-inverno 2018, Whoop se inspira em esportes ao ar livre e luxo atlético!


As inspirações de outono-inverno 2018 da Whoop são os esportes ao ar livre e o luxo atlético, desde a cultura surf e skate, que encontra-se cada vez mais forte como tendência, ganhando espaço especial na coleção que representa sua forma em cores e estampas.

Malhas e tecidos casuais geram misturas luxuosas com lonas, veludo, carmuça, nylon e uso de meios-tons dão um ar inovador a cada modelo. Os calçados combinam o contraste depadronagens em tons de mescla, com linhas exageradas e texturas que promovem harmonia com cores monocromáticas, sempre mantendo a identidade da marca. Veludo e camurça oferecem calçados com superfície macia, com toque muito suave, convidando ao bem-estar.

A coleção traz ainda materiais que protegem contra as intempéries, ao mesmo tempo que dão um ar sofisticado aos produtos, com brilhos sutis. A valorização dos itens da natureza está presente em tecidos de linho a algodão, que agregam valor de conforto aos calçados.

Ao mesmo tempo, peles luxuosas e tecidos com aspecto de couro proporcionam modelos mais sofisticados, permitindo inclusive o uso na balada. Os modelos femininos vêm com detalhes como laços, acrescentando glamour ao dia a dia. E os florais, que fazem parte da nossa cultura tropical, complementam a coleção.

O tema é utilizado com suavidade, por meio de efeito de pintura e formas imperfeitas, como silhuetas de pétalas e hastes de flores, em opções ora coloridas, ora em preto e branco.

SOLADO ECO

A pegada Eco que identifica a marca se mantém com os solados feitos a partir de resíduos de borracha e compostos, uma solução inovadora que faz parte dos propósitos da Whoop.

#Whoop #outonoinverno2018

52 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega