• Revista Vega

Fisher-Price e Grendene Kids lançam Sapatinho Vermelho da Sorte para recém-nascidos


A hora do nascimento é cercada de alegrias e expectativas para que tudo seja perfeito. Os pais cuidam de cada detalhe e muitos acreditam que ganhar um sapatinho vermelho traz muita sorte ao recém-nascido.

A Grendene Kids, famosa por desenvolver com muito cuidado sapatos para as crianças, se uniu a Fisher-Price, marca reconhecida por seu design inovador e que estimula a criatividade e desenvolvimento infantil, para lançar o “Sapatinho Vermelho da Sorte”.

Com detalhes em matelassê, macio e superconfortável, o produto é perfeito para presentear as novas mamães. Sua embalagem é um charme à parte: uma caixinha de presente que se transforma em um porta-retratos para enfeitar o quarto do bebê. O produto, que chega às lojas Ri Happy Baby e PB Kids Baby em dezembro na numeração 15, custa em média R$ 69,99 e é uma ótima sugestão de presente.

Sobre Fisher-Price

A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas - o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.


36 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega