• Revista Vega

OUTONO/INVERNO 2018 – CALÇADOS PICCADILLY


CONHEÇA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA PRÓXIMA ESTAÇÃO

Inspirada nas temáticas Viajante do Tempo e Aconchego Urbano, a nova coleção aposta na versatilidade dos modelos contemporâneos, a sofisticação dos ultra fashions e nas tecnologias do bem-estar

São Paulo, 20 de fevereiro de 2018 – Uma coleção cheia de pluralidade, voltada para a MULHER REAL é a aposta da PICCADILLY para a nova temporada de Outono Inverno. Conheça as novidades e prepare seu coração.

CORES - O grande destaque da estação, sem dúvida, será o vermelho. Ele chega em proporções generosas, como aplicado por inteiro nas botas de cano longo, sem nenhum constrangimento. Mas cores mais singelas, como o essencial nude ou o robusto verde musgo também marcam forte presença. Confira:

Vermelho:

Verde:

Padrões – A diversidade vai pautar os padrões na nova coleção, desde o tradicional xadrez e toda a sua elegância e aristocracia, passando pelas estampas de animais como croco, onça e serpente, e trazendo o charme do veludo, agora com um aspecto mais "molhado". Enfim, opções não faltam!

Xadrez:

Veludo:

Animal Print:

DETALHES O que seria de nós sem os detalhes? Eles chegam trazendo, as vezes graça, as vezes irreverência, ou apenas um símbolo de que algo mudou. De qualquer maneira, eles fazem uma diferença e tanto nos modelos mais clássicos. Confira:

Maxi Fivelas:

Amarrações:

Pedrarias:


96 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega