• Revista Vega

Inverno 2018: Invoice Calçados é marcado por tons vibrantes!


Pautada pela energia e vibração dos anos 80, a Invoice Calçados adicionou uma boa dose de cor à sua Coleção Inverno 2018, dando vida à uma coleção original e moderna.

As novidades prometem acompanhar os looks das fashionistas e das clássicas com elegância e personalidade.

De um lado, surgem produtos monocromáticos, perfeitos para complementar looks do público feminino que prefere manter um visual minimalista e ao mesmo tempo ousado. Fazem a vez modelos de scarpins, sandálias e sapatilhas em nuances abertas como o vermelho, o azul-bic e o incensado ultravioleta, eleito a cor do ano pela Pantone. De outro lado, destacam-se modelos na proposta color block, porém, que foge do tradicional retângulo e elegendo o triângulo como forma geométrica para expressar o design arrojado de scarpins, sandálias e sapatilhas em uma paleta de tons que passeiam dos vibrantes azul, fúcsia, vermelho, e verde-água e se contrapõe à sobriedade do preto, branco, verde-oliva e terrosos. As novidades podem ser encontradas em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil.

A empresa

Sediada em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, a Invoice Calçados desenvolve suas criações para mulheres que prezam pela exuberância em cada detalhe, e consideram o sapato como uma ferramenta para expressarem o seu bom gosto. Com produção de dois mil pares por dia, a marca atua no Brasil e no Exterior com mil pontos de vendas multimarcas selecionados.


49 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega