• Revista Vega

João Rock terá venda de ingressos e itens de consumo com sistema cashless e pagamentos com PayPal


Pelo terceiro ano consecutivo, o PayPal será o parceiro para pagamentos online no maior festival de rock do interior de São Paulo!

O sucesso nas edições de 2016 (quando foi opção segura e simples para compra de alimentos e bebidas durante o evento) e 2017 (quando se tornou também a solução para compra de ingressos online) está de volta.

Pelo terceiro ano consecutivo, o João Rock, maior festival de música do interior de São Paulo (que acontece em Ribeirão Preto, no dia 9 de junho), fechou parceria com o PayPal. E, assim como nos anos anteriores, com uma novidade: agora, o cliente PayPal poderá carregar saldo na carteira virtual via boletos - diretamente no site do PayPal - e usá-lo tanto para adquirir os tíquetes quanto para comprar bebidas e alimentos nos terminais cashless da netPDV espalhados pelo Parque Permanente de Exposições.

Trata-se de mais um passo do PayPal rumo à democratização dos serviços financeiros no País. Graças ao sistema de boletos, até mesmo quem não tem cartão de crédito pode usar a plataforma PayPal - eliminando a necessidade de ter de digitar senhas de cartão de débito a cada compra e o desconforto de andar com altos valores de dinheiro vivo no bolso.

Confira o passo a passo para comprar ingressos via PayPal:

  • Passo 1: Entre no site do João Rock (www.joaorock.com.br), clique em Ingressos e escolha a data e o tipo de tíquete.

  • Passo 2: Faça login na tiqueteira, a Eventim - se ainda não tem cadastro, é só clicar em Nova Conta e seguir as instruções.

  • Passo 3: Selecione a forma de pagamento (cartão de crédito ou saldo na conta PayPal). Você será redirecionado automaticamente para o site do PayPal.

  • Passo 4: Finalize a compra do seu ingresso.

Porta-baquetas. O sistema cashless do João Rock é super simples: batizado de Porta Baquetas, é um cartão que pode ser carregado antecipadamente por meio da pré-carga online também via conta do PayPal. Depois, basta retirá-lo, já carregado, no espaço PayPal dentro do evento. Caso suas baquetas acabem, é só recarregar pelo site e ativar os créditos nos terminais da netPDV. As baquetas também podem ser carregadas durante o evento.

Mas, e se sobrar crédito em seu cartão Porta Baquetas? Sem estresse: o saldo será devolvido após o festival, de acordo com a política de reembolso e condições descritas no site oficial do João Rock.

CITAÇÃO

"Para nós, do PayPal, é muito importante investir em parcerias como esta com o João Rock. Nossa plataforma online é uma das mais seguras do mundo e essa categoria de evento representa uma oportunidade excelente para demonstrar todas as virtudes do sistema. Este ano, com a possibilidade de adicionar saldo à conta PayPal via boleto, o que permite que até quem não tem cartão de crédito possa pagar pelos ingressos de forma online, reforçamos nosso compromisso rumo à democratização dos serviços financeiros, que é parte do DNA global da companhia" - Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil

Sobre o PayPal

Impulsionado pela crença de que ter acesso a serviços financeiros cria oportunidades reais, o PayPal (Nasdaq: PYPL) está empenhado em democratizar os serviços financeiros e capacitar as pessoas e as empresas a aderirem e prosperarem na economia global. Nossa plataforma de pagamentos digitais aberta oferece aos usuários das 227 milhões de contas ativas do PayPal a tranquilidade de se conectar e trabalhar, de um modo novo e poderoso, seja online, em um dispositivo móvel, em um aplicativo ou pessoalmente.

Por meio da combinação de inovação tecnológica e parcerias estratégicas, o PayPal cria melhores maneiras e oferece opções e flexibilidade para pagar ou receber pagamentos por produtos ou serviços. Disponível em mais de 200 mercados em todo o mundo, a plataforma do PayPal permite aos compradores e vendedores receberem pagamentos em mais de 100 moedas, retirar fundos em 56 moedas e manter saldos em suas contas do PayPal em 25 moedas. Para obter mais informações sobre o PayPal, visite https://www.paypal.com/about

Para informações financeiras do PYPL, acesse https://investor.paypal-corp.com

#JoãoRock #JoãoRock2018 #PayPal

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega