• Revista Vega

AMOR SEM GÊNERO!


Mormaii aposta em tênis agender para o Dia dos Namorados.

Marca queridinha dos amantes dos esportes ao ar livre, a Mormaii está sempre em sintonia com os desejos e necessidades do público de alma jovem. Já que o amor não tem gênero, etnia ou religião, a marca traz para o Dia dos Namorados um modelo de proposta agender, com calce do 34 ao 44, para a galera celebrar o amor livre e dividir a paixão pelo surf no asfalto com pisantes iguais e presentear em grande estilo na data.

Confeccionado em materiais resistentes e confortáveis como a lona e o camurça, o modelo Crew traz shape de proposta grunge e urbana com palmilha que absorve o impacto e solado em borracha, para garantir durabilidade e resistência para a prática de manobras e personalidade para os looks do dia a dia. Os itens trazem três combinações diferentes, explorando nuances sóbrias como o azul marinho, preto e marrom, com nítidas referências da moda das ruas, descolada, despretensiosa e moderna, e também quatro versões de solado, sendo elas branco, natural, preto e crepe. As peças estão disponíveis para compra em pontos de vendas exclusivos Mormaii e lojas multimarcas selecionadas de todo o Brasil.

Mormaii

SAC (51)3035-4500

www.mormaii.com.br

EMPRESA

Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.


0 visualização

© 2020 Revista Vega