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Na Francal 2018 o estande Coletivo do Rio Grande do Sul conta com a presença de 38 micro e pequenas


Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.

Através de uma parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), juntamente com a Francal, realizam o stande coletivo do Rio Grande do Sul na Francal.

Em sua 19ª edição, a iniciativa apoia o projeto as prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga. O sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo e a expectativa é positiva entre as 38 micro e pequenas empresas participantes. No ano passado, o estande coletivo do Rio Grande do Sul faturou R$ 7,9 milhões na Francal, com a venda de 169,5 mil pares de calçados ou artefatos.

Veja quais são as 38 empresas que participam da Francal 2018 no estande coletivo do Rio Grande do Sul: Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Ana Flex, Ana Vitória, A3 Espadrilles, Beeton Calçados, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Calçados Barth, Carmello, Catri, Cleanup, Cordi, D'Amare, Di Marlys, Dinamirtz, Dutti, Estilo Exclusivo Calçados, Georgia Guedes, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Primma Scarpa, Rio de Luz, Rosella Boutique, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Via Alvo, Viavivi, Viccina, Villa Rosa e Zadora.

Com informações da assessoria de imprensa da ACI-NH

Francal 2018

Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo a 50ª Francal vai muito além de uma feira de negócios e insere seus visitantes num mundo de informação atual e inspiradora por meio de desfiles, painéis, fóruns e palestras dinâmicas.

As novas soluções e serviços para o varejo, como instalações e conceitos de visual merchandising, inspiram o lojista a aplicar inovações em seu PDV. A oferta de conhecimento em comércio eletrônico, moda, tendências do varejo e outros temas torna a experiência da visita muito mais completa e produtiva.


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