• Revista Vega

Bibi lança UP, tênis com LED na lateral do calçado


Referência em calçados infantis, a Calçados Bibi explora modelos de tênis com luz e uma das grandes novidades é o UP. O tênis é composto com luzes de LED nas laterais do calçado que acendem quando há impacto do pé da criança com o chão. Em movimentos diferentes, os LEDS acendem e promovem um brilho diferenciado que se destaca em várias fileiras de luz. Leve, estiloso e moderno, a novidade promete agradar meninos e meninas por trazer luzes que piscam no tênis, e o melhor, não precisa carregar, pois as luzes piscam ao contato com o chão.

A numeração disponível do tênis vai do 25 ao 35. A marca também oferece diferentes opções cores, como azul marinho, rosa, preto com detalhes na cor verde e preto com detalhes na cor rosa. O produto é vendido pelo preço de R$ 199,90. Além do UP, a Bibi renova as linhas de luz já consagradas da marca, como o Clique-se Colors, Space Wave e a Funny Light. A marca divide as diversas categorias de calçados em baby, mini e kids, que prometem agradar papais e mamães que se preocupam com o desenvolvimento saudável e natural das crianças.

Sobre a Calçados Bibi Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a únicacalçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.


0 visualização

© 2020 Revista Vega