• Revista Vega

Destaque: Killing é eleita principal Indústria de Matéria-Prima 2018 por profissionais do segmento d


Com mais de 55 anos de história, a Killing opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados com a marca Kisafix, oferecendo uma ampla linha de produtos para o setor.

A empresa foi eleita, por meio de votação aberta, Destaque em Indústria de Matéria-Prima de 2018 por profissionais da área de calçados e acessórios de todo o Brasil, no 39º Prêmio Destaque e Garra de Ouro, recebendo o troféu em 16 de julho, em cerimônia ocorrida durante a Francal, em São Paulo/SP.

“Para a Killing, é uma honra ser a empresa mais votada na categoria Indústria de Matéria Prima do Troféu Destaque e Garra de Ouro. Esse reconhecimento é mais uma prova de que estamos no caminho certo, desenvolvendo produtos com o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação”, declara Milton Killing, Diretor-Presidente da Killing. Oferecendo uma vasta gama de produtos, entre eles Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares, com serviço de assistência técnica em todos os polos calçadistas do Brasil.

Os diferenciais dos produtos Killing também garantiram outros reconhecimentos no setor em 2018, entre eles, o Prêmio Lançamentos Fimec na categoria Inovação, com o projeto Simples, desenvolvido em parceria com a Sazi, que consiste num Sistema Modular de Preparo e Limpeza de Solas que já vem sob as diretrizes da Indústria 4.0 e foi projetado para elevar a qualidade, ergonomia, salubridade e agilidade e reduzir devoluções, etapas do processo, mão de obra, custo e capital de giro.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares. Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.


11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega