• Revista Vega

10 lançamentos de tênis Nike e Adidas mais aguardados que chegam em Dezembro


A temporada de férias está oficialmente em cima de nós e, como é tradição, as marcas de tênis estão enchendo as prateleiras com algumas dos mais esperados lançamentos do ano. Entre todos eles, a Nike e a Jordan Brand estão se fortalecendo enquanto entramos em 2019.

Além de trazer de volta vários tênis icônicos, alguns dos quais não foram lançados em quase duas décadas, o Jumpman também apresentará uma série de novos colorways também. Para não mencionar, a Nike lançará toda a coleção de tênis Freestyle 2018 da Doernbecher.

A exaustiva lista de lançamentos de tênis de dezembro começou às 10h da manhã de ontem, 1º de dezembro. Role para baixo e confira 10 dos tênis mais populares programados para chegar no último mês de 2018.

Air Jordan 10 “Orlando”

Data de lançamento : 1 de dezembro

Preço de varejo : US $ 190

Jordan Brand está trazendo de volta o “Orlando” Air Jordan 10 no sábado, 1 de dezembro, pela primeira vez desde que o tênis lançado como parte do Air Jordan 10 “City Series” em 1995.

O “City Series” original foi lançado enquanto Michael Jordan estava fora do jogo, quando Jordan Brand selecionou um punhado de estrelas da NBA para estrear a edição especial 10s na quadra. Isso incluiu Nick Anderson, que apresentou os 10s brancos com detalhes em preto e azul.

Adidas UltraBoost 1.0 OG

Data de lançamento : 1 de dezembro

Preço de varejo : US $ 180

O Adidas Ultra Boost, uma das silhuetas mais populares da marca, retornará em formato OG em 1º de dezembro, apenas três anos depois do amado tênis ter feito sua estreia. Há um número de colorways nos trabalhos mas o OG preto / roxo pode ser o mais antecipado de todos.

O original Adidas UltraBoost 1.0 possui uma parte superior preta de dois tons acompanhada por uma capa de calcanhar roxa, bem como o padrão de malha exclusivo que foi visto em todos os 1.0s do Ultra Boost. Como de costume, o amortecimento do Boost fica embaixo de tudo em branco, junto com a sola preta da Rubber Continental.

O OG UltraBoosts, vendido a varejo por US $ 180, estará disponível via Adidas.com a partir das 10:00 AM.

Nike PG 2.5 “Playstation”

Data de lançamento : 1 de dezembro

Preço de varejo : US $ 110 (tamanhos Big Kids disponíveis por US $ 90)

Seguindo os passos do Playstation Nike PG2 vem um novíssimo Playstation x Nike PG 2.5, com uma parte superior predominantemente cinza inspirada no icônico console de videogame.

Os tênis são cobertos em toques inspirados em PS, sobre a faixa do calcanhar e do antepé, e incluem os logotipos PS & PG na língua e nas palmilhas, bem como “Paul George” escrito nos saltos na fonte PS.

Air Jordan 11 “Concord”

Data de lançamento : 8 de dezembro

Preço de varejo : US $ 220

O remasterizado “Concord” 11s virá com um corte de couro de patente “OG” mais volumoso, semelhante a outros 11s recentemente lançados, como os “Color Jam” e “Midnight Navy”. Além disso, os 2018 Concord 11s são destacados por um ’45’ no calcanhar em oposição ao tradicional 23.

Não apenas os amados brancos e pretos 11s retornarão aos varejistas no dia 8 de dezembro (US $ 220), mas haverá supostamente cerca de 1 milhão de pares disponíveis. E isso é apenas no tamanho masculino. Segundo relatos , mais 850.000 pares serão liberados nos tamanhos GS, PS e TD.

O tênis clássico de todos os tempos fez sua estréia durante a temporada de NBA de 1995-96 e foi retrod várias vezes desde então, mais recentemente em 2011. Uma versão low top do “Air Jordan Concord” 11 também lançado em 2014.

Concepts x Nike SB Dunk Low “Purple Lobster”

Data de lançamento : 14 de dezembro

Preço de varejo : US $ 100

A norte-americana Concepts, de Boston, juntou-se à Nike SB mais uma vez para um novo Dunk Low da “Purple Lobster”, seguindo os passos de algumas outras colaborações altamente cobiçadas de inspiração com crustáceos.

Conceitos e Nike SB lançaram pela primeira vez um “Lobster” Dunk Low vermelho em 2008, seguido por uma versão azul e um par amarelo indescritível em 2009. Além disso, o Kyrie Irving do Boston Celtics recentemente se uniu à Concepts para ter seu Nike Kyrie 4 pronto em “Yellow Lobster” e “Green Lobster” colorways também.

Agora, eles anunciaram planos para lançar o “Purple Lobster” Dunks em 14 de dezembro. Com o mesmo estilo de seus antecessores, os SBs roxos apresentam um revestimento interno xadrez e um elástico ao redor do toebox Claro, estes serão extremamente limitados.

Air Jordan 12 Winterized “Triple Black”

Data de lançamento : 15 de dezembro (EUA)

Preço de varejo : US $ 225

Os novíssimos Air Jordan 12s, ideais para o inverno, são construídos em uma parte superior durável e resistente a intempéries, decorada em preto do calcanhar ao toebox, acompanhada por um guarda-lamas preto nobuck e um forro interno de tecido felpudo ultra macio. A construção geral e o esquema de cores totalmente preto tornam esses tênis uma opção perfeita no inverno, se você não for fã de usar botas desajeitadas nos próximos meses.

Os modelos, disponíveis em tamanhos para toda a família, serão lançados no exterior no dia 1º de dezembro, seguido de um lançamento nos EUA em 15 de dezembro.

Nike Air Fear Of God 1

Data de lançamento : 15 de dezembro

Preço de varejo : US $ 350

O primeiro projeto colaborativo da Nike com o fundador e diretor de criação do Fear of God, Jerry Lorenzo, está oficialmente previsto para ser lançado em meados de dezembro e incluirá o tênis de basquete que foi usado recentemente pelo atacante do Houston Rockets, PJ Tucker.

Os modeloss, apelidados de Nike Air Fear Of God 1, são destacados por um Zoom Air e uma gaiola em TPU inspirada no amado Huarache Light.

“É um sapato que só deve ser julgado pela emoção que dá ao garoto quando o vê pela primeira vez”, diz Lorenzo, de acordo com a Nike . “Vivemos em um dia e idade em que as imagens vazam para a esquerda e para a direita, e os produtos vazam sem consideração e apegos emocionais. Eu estou com o objetivo de dar uma experiência visceral se o garoto vê primeiro Ben Simmons entrando na arena ou usado por seus atletas favoritos na quadra. ”

O Nike Air Fear Of God 1, vendido a varejo por US $ 350, será lançado juntamente com uma linha de roupas colaborativa em 15 de dezembro no NikeLab, SNKRS, FearofGod.com e varejistas selecionados.

Air Jordan 3 “Mocha”

Data de lançamento : 15 de dezembro

Preço de varejo : US $ 190

Imagens detalhadas da versão 2018 do “Mocha” Air Jordan 3s recentemente surgiram e estão parecendo tão doces quanto 17 anos atrás. Os tênis, que não foram lançados desde 2001, são construídos em uma parte superior de couro branco, acompanhada de detalhes em marrom no estampado elephant, branding Jumpman, ilhós superiores e sola exterior.

Programado para sair em 15 de dezembro, esses clássicos surpreenderam surpreendentemente até agora, mas isso vai mudar quando o lançamento do Air Jordan 11 estiver fora do caminho.

Air Jordan 8 “Air Raid”

Data de lançamento : 22 de dezembro

Preço de varejo : US $ 190

Jordan Brand recentemente introduziu um punhado de “Tinker” Air Jordan, alguns dos quais são inspirados por outro tênis Nike clássico como este Air Raid 8 “Air Raid”.

Os tênis, inspirados no clássico “Urban Jungle” da Nike Air Raid, apresentam uma parte superior preta do nubuck com acentos do Light Concord, Aloe Verde e da University Red que lembram os gráficos vibrantes do Air Raid. Detalhes adicionais incluem um logotipo de língua de chenille colorido, um forro interno verde, um toque de amarelo na sola e um texto “Live Together” na guia de calcanhar preto.

Air Jordan 1 High OG “Nasce uma estrela”

Data de lançamento : 27 de dezembro

Preço de varejo : US $ 160

Um dos lançamentos finais do Air Jordan do ano se inspira na primeira capa da Sports Illustrated de MJ durante seu ano de estreia.

A capa do SI de 1984 em questão mostrava um MJ no ar enquanto ele estava cercado por vários jogadores do Bucks junto com a legenda “A Star Is Born”.

Usando essa imagem como inspiração, o próximo Air Jordan 1 apresenta o conhecido esquema de cores branco, preto e vermelho como uma homenagem aos uniformes do Chicago Bulls, bem como um Nike Swoosh de listras verdes inspirado nos detalhes dos uniformes dos Bucks. Além disso, o interior do colarinho do tornozelo diz: “Nasce uma estrela”.


61 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 Revista Vega