• Revista Vega

Gol anuncia seis novos destinos para este ano


A partir do segundo semestre de 2019, será possível realizar voos diretos de São Paulo para Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos

SÃO PAULO - A Gol anunciou nesta quinta-feira (28) a implementação de seis novos destinos em sua malha doméstica.

A partir do segundo semestre de 2019, será possível realizar voos diretos da capital paulista, a partir do aeroporto de Congonhas, para as cidades de Cascavel (Paraná), Passo Fundo (Rio Grande do Sul), Vitória da Conquista (Bahia), Sinop (Mato Grosso) e Franca e Barretos (São Paulo).

As seis novas bases pretendem incrementar os voos para o Estado de São Paulo, como contrapartida à redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação.

Cascavel, Vitória da Conquista e Passo Fundo terão duas operações todos os dias, a partir de agosto, e Sinop terá uma, a partir de novembro. No total, serão 14 novas operações diárias, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Paulo Kakinoff, presidente da GOL, destaca que “esses novos voos são a primeira fase da nossa expansão em São Paulo, que visa fortalecer a posição competitiva da GOL, líder em transporte aéreo de passageiros no Estado e também no Brasil.”

Agora, a companhia atende um total de 73 destinos. As novas rotas serão realizadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros.

Fonte: InfoMoney


34 visualizações

© 2020 Revista Vega