• fernandopropa

Melissa e Sabrina Sato anunciam: a Pochetizinha da Melissinha voltou!


Mais um produto icônico retorna às prateleiras para celebrar o aniversário da marca Dos prêmios de ginástica olímpica ao primeiro beijo no cinema: a apresentadora abre o coração na campanha respondendo a perguntas inusitadas

Coleção de sapatos da filha bebê, perrengues de trabalhar com a família e arrependimento por faltar às aulas quando pequena: Sabrina Sato é a terceira convidada de Melissa para o projeto "40 Anos, 40 Perguntas" e fala tudo! São Paulo, julho de 2019 - Se tem alguém que jamais conseguiria dizer que os anos 80 foram uma década perdida, certamente essas pessoas são os fãs de moda. Que atire a primeira ombreira quem não concordar! Além dos visuais inesquecíveis muitos produtos também marcaram a história da moda naquele tempo. Entre eles o duo Pochetizinha da Melissinha, conjunto de sapatilha e bolsa de amarrar na cintura, que volta a ser fabricado em 2019 pela marca para celebrar seu aniversário de quatro décadas.

Faz parte da história da publicidade nacional o vídeo da década de 1980 em que a aluna tenta "enrolar" a professora depois de ser pega colando em um teste, respondendo a todos os questionamentos da mestre com informações sobre seu sapato e sua bolsa que vinham na mesma cor. E é com essa referência que começa o novo vídeo de Melissa para celebrar esse relançamento. Dessa vez, é Sabrina Sato quem está no vídeo, em uma conversa divertida com a entrevistadora Babi Thomaz. Ela responde a 40 questões (uma para cada ano de Melissa) que vão desde suas memórias com a marca - quando roubava os modelos da irmã e enchia de algodão para conseguir usar - até o desejo de dar um selinho na Cher e cumprimentar Kim Kardashian. Claro que a mãezona não deixou de citar Zoe, sua primeira filha, falando sobre o que deseja de melhor para o futuro do mundo em que a pequena vai crescer.

Assista ao vídeo completo!

A cada mês, até setembro, a marca revelará um novo produto e influenciadora a ser entrevistada. A maquiadora Vanessa Rozan e a youtuber Maíra Medeiros já participam da campanha, trazendo de volta os modelos Model e Star In Love.

Pochete por Pol Kurucz Mais uma vez, o fotógrafo e videomaker francês Pol Kurucz é quem assina a campanha digital desse lançamento. Trazendo a nostalgia das jovens dos anos 80 que sonhavam com esse produto, a imagem e a estética de Pol conversam diretamente com as propostas fun e pop de Melissa.

As cores disponíveis no relançamento

Cor especial Assim como Model e Star In Love, Melissa com Pochete também ganha uma versão lilás - cor comemorativa desse aniversário.

Melissa com Pochete estará disponível na loja virtual e Galeria Melissa a partir do dia 26 de julho.


0 visualização

© 2020 Revista Vega