© 2020 Revista Vega

  • Fabiana Pacheco

Começa hoje a maior feira de calçados do Nordeste, a 40 Graus.


Com toda energia do Nordeste, especificamente na cidade de João Pessoa(PB), a feira 40 Graus que abriu suas portas hoje(03) e vai até o dia 05 de fevereiro, quarta feira, é uma feira voltada para lojistas de calçados masculino, feminino e infantil. A feira que tem personalidade própria, com produtos específicos da região, as empresas que aqui estão se prepararam para estar presente neste grande evento e atender todo o público Nordestino, onde é calor o ano todo, inclusive o inverno aqui é bem diferente do restante do país, por ser tão calor, os calçados seguem uma linha mais tropical.

Com o pavilhão climatizado, todo lindo e reformulado, a feira recebe os lojistas com mais conforto e agilidade na hora das compras.

Caminhando pelos corredores da feira você pode encontrar muitos calçados femininos de bom gosto, produtos fashionistas e de muito bom gosto!

Dentre as construções mais fashion estão os tênis brancos com solados robustos, salto taça e no cabedal metalizado das mais diferentes cores.

Nem parece que estamos falando de inverno 2020 não é mesmo? Mas sim, estamos e o inverno do Nordestino é assim, todo atemporal e cheio de alegria nas cores.

Frederico Pletsch, diretor da Merkator feiras e eventos convida todos os lojista da região Nordeste para visitar este grande evento.


6 visualizações