© 2017 Revista Vega - Rua Argante Betarello, 99 - Vila Duque de Caxias - Franca/SP - CEP 14.403-720 - (16) 3720-5946       |        Site criado por FH Chagas

Procure por Tag:
Please reload

Em destaque:

Vega TV - Fórum da Mulher Empreendedora ACIF

April 5, 2019

1/6
Please reload

Negócio da China!

September 5, 2016

 

Em visita à China, o presidente Michel Temer aproveitou um momento de folga no último sábado (03) para fazer compras no maior shopping center de Hangzhou. O passeio, não divulgado em sua agenda oficial, não teria tanta repercussão na imprensa se não fosse por um detalhe: a compra de um sapato.

Em meio à uma das maiores crises industriais do Brasil, que afeta diretamente o setor calçadista nacional, o fato de o presidente prestigiar a indústria calçadista chinesa - maior concorrente do calçado verde e amarelo; não foi bem aceita entre os profissionais do ramo.

Michel Temer comprou um sapato da marca Satchi, que custou o equivalente a R$ 388.

O "China Radio International", que divulgou imagens de Temer no local, afirmou que o presidente brasileiro também comprou um cachorro robô de brinquedo.

Temer foi à China para a cúpula do G20, que reúne as maiores economias do mundo. O encontro foi aberto neste domingo. O presidente também participou, ainda neste domingo, de um encontro informal com os demais países que integram o Brics, bloco de nações emergentes integrado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

No ano passado, Dilma também foi cobrada pela indústria calçadista e bombardeada na internet por aparecer usando um sapato Louis Vuitton.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload