© 2017 Revista Vega - Rua Argante Betarello, 99 - Vila Duque de Caxias - Franca/SP - CEP 14.403-720 - (16) 3720-5946       |        Site criado por FH Chagas

Procure por Tag:
Please reload

Em destaque:

Vega TV - Fórum da Mulher Empreendedora ACIF

April 5, 2019

1/6
Please reload

Colaborador da Amazonas vence o Prêmio Francal Top de Estilismo 2017

July 14, 2017

Ricardo Cardoso de Carvalho, colaborador do Grupo Amazonas na área de Desenvolvimento de Produtos, foi o vencedor do Prêmio Francal Top de Estilismo 2017 na categoria Calçado Masculino.

 

O modelo premiado apresenta em sua composição 100% de lona reciclável; solado e placas de borracha reciclada da marca Amazonas, e palmilha de EVA reciclado, também da Amazonas. O calçado, com três configurações possíveis em uma só base, se apresenta como uma opção 100% reciclável, totalmente favorável ao meio ambiente.

 

A festa de premiação ocorreu no último dia 2 de julho, durante o primeiro dia da Francal 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Carvalho, que ficou com a primeira colocação entre os três finalistas da categoria, destaca: “Receber esta premiação e reconhecimento em um dos maiores prêmios de design do Brasil, é motivo de muito orgulho e indica que estamos no caminho certo ao unir design e sustentabilidade”.

 

 

Comemoração dupla

 

Para o Grupo Amazonas o reconhecimento do talento de Ricardo Cardoso de Carvalho na 22ª edição do Prêmio Francal Top de Estilismo é motivo de orgulho pela iniciativa do colaborador em inscrever o projeto autoral, e também por representar o primeiro resultado positivo de uma iniciativa recentemente implantada: a Sala de Inovação.

 

A empresa inaugurou o espaço em maio deste ano, com o objetivo de estimular a criatividade entre funcionários, clientes e fornecedores, tornando o ambiente propício a inovações em produtos, processos ou serviços.

 

Foi o que fez Carvalho, que utilizou a Sala de Inovação para desenvolver o modelo de calçado premiado. O ambiente criado pelos próprios funcionários a partir de diversos materiais reciclados e com flexibilidade de uso - inclusive em horário de almoço ou após o expediente – favoreceu o desenvolvimento do projeto que, por este motivo, é duplamente comemorado.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload