© 2017 Revista Vega - Rua Argante Betarello, 99 - Vila Duque de Caxias - Franca/SP - CEP 14.403-720 - (16) 3720-5946       |        Site criado por FH Chagas

Procure por Tag:
Please reload

Em destaque:

Vega TV - Fórum da Mulher Empreendedora ACIF

April 5, 2019

1/6
Please reload

Killing é vencedora do Prêmio Lançamentos Fimec

March 12, 2018

 Killing, indústria química de reconhecimento internacional, foi agraciada com Prêmio IBTeC de Inovação, distinção que compõe o Prêmio Lançamentos Fimec, na noite da última terça-feira (06), na categoria Inovação, com o projeto Simples, desenvolvido em parceria com a Máquinas Sazi. Ocorrido no Restaurante Panorâmico da Fenac, o evento, que já está na 15ª edição, destacou as iniciativas inovadoras do setor coureiro-calçadista em termos de materiais, equipamentos, design, produtividade e sustentabilidade.

 Desenvolvido de forma colaborativa entre a Killing e a Máquinas Sazi, indústria desenvolvedora de máquinas para os mais diversos segmentos, entre eles o do calçado, o Projeto Simples consiste num Sistema Modular de Preparo e Limpeza de Solas que já vem sob as diretrizes da Indústria 4.0. Ele foi projetado para elevar a qualidade, ergonomia, salubridade e agilidade e reduzir devoluções, etapas do processo, mão de obra, custo e capital de giro. “Desde a concepção do projeto, os colaboradores da Killing e Máquinas Sazi trabalharam em conjunto, unindo ideias e experiências com muita transparência e confiança, o que foi essencial para o resultado que conseguimos com o Simples”, ressalta Cenira Verona, Gestora de Projetos de Inovação da Killing.

 Para Milton Killing, diretor-presidente da empresa que leva o seu nome, “receber este prêmio é mais um demonstrativo de que a Killing, ao investir em tecnologia e inovação, está contribuindo para a constante evolução da indústria calçadista. Práticas como essa, que valorizam a co-criação, através da união de forças entre empresas parceiras, são essenciais para a transformação que toda a cadeia produtiva busca”.

A Killing e a Máquinas Sazi já estão com novos projetos em conjunto e, adiantam que esse espírito da co-criação vai agregar mais empresas. “Seguiremos unindo forças, conhecimentos e capital humano em prol do desenvolvimento do setor. A Killing incluiu em sua missão o conceito de co-criação, pois acreditamos fortemente que esse é o caminho mais rápido e assertivo para o sucesso”, afirma Cenira.

 

 

 

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda a América Latina.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload