© 2017 Revista Vega - Rua Argante Betarello, 99 - Vila Duque de Caxias - Franca/SP - CEP 14.403-720 - (16) 3720-5946       |        Site criado por FH Chagas

Procure por Tag:
Please reload

Em destaque:

Vega TV - Fórum da Mulher Empreendedora ACIF

April 5, 2019

1/6
Please reload

Em clima de copa do mundo, a Kidy oferece o tênis Flutball para meninos e meninas!

June 5, 2018

 A Copa do Mundo vem aí para colocar ainda mais em evidência o esporte favorito dos brasileiros – o futebol.

 

Para garantir diversão extra para os pequenos e pequenas nesse período que a paixão futebolística faz o coração bater mais forte, a Kidy possui o calçado perfeito – o tênis Flutball, que acompanha uma bola flutuante, para bater aquela bolinha sem precisar sair de casa.

 

 

 O modelo Flutball consiste em uma chuteira com sola emborrachada que acompanha uma bola que flutua, com luzes de LEDs coloridas, para brincar de futebol no conforto do lar. Ao ser ligado, o acessório aciona uma ventosa em sua parte de baixo, tecnologia que faz com que a bola deslize facilmente em superfície lisa. O brinquedo foi desenvolvido com proteção na lateral, para que seja mais durável, garantindo diversão e proteção para os pequenos aventureiros

 Disponível em oito combinações diferentes, a chuteira tem opções para os meninos e meninas em nuances que variam de da mistura de tons como o verde, laranja, pink, preto e azul, o modelo possui a tecnologia Respi-Tec, que mantém os pés das crianças secos até nos momentos da mais intensa atividade física. O modelo está disponível em pontos de vendas selecionados do Brasil e do exterior, com numerações que vão do 25 ao 34.

 

 

EMPRESA 

Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários.

 

Veja mais em www.kidy.com.br.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload