© 2017 Revista Vega - Rua Argante Betarello, 99 - Vila Duque de Caxias - Franca/SP - CEP 14.403-720 - (16) 3720-5946       |        Site criado por FH Chagas

Procure por Tag:
Please reload

Em destaque:

Vega TV - Fórum da Mulher Empreendedora ACIF

April 5, 2019

1/6
Please reload

Brigagão vai a SP para agenda com presidentes do SEBRAE/SP, CETESB e INVESTSP

July 18, 2019

O presidente do Sindifranca, José Carlos Brigagão do Couto terá agenda cheia nos dias 15 e 16 de julho na capital paulista.

No dia 15/07 às 15h, Brigagão e os presidentes dos sindicatos de Jaú e Birigui, Caetano Bianco Neto e Samir Nakad, respectivamente, terão uma audiência com o Presidente do Sebrae/SP, Tirso Meirelles e equipe. A pauta em questão será tratar do apoio financeiro do Sebrae/SP nas feiras nos estandes coletivos dos polos calçadistas de Franca, Birigui e Jaú e exposição do Projeto “ Polo de Desenvolvimento Econômico Couro e Calçado do Estado de São Paulo” e a definição efetiva no Sebrae/SP no Cronograma de Ações.
 
Em seguida, às 16h30, os três presidentes calçadistas serão recebidos pela Presidente da CETESB, Dra. Patrícia Iglesias e equipe, para tratar da implantação do “ Protocolo Ambiental Para Gerenciamento dos Resíduos Calçadista, assinado pela CETESB e Sindifranca, com foco na implantação do Projeto “Polo de Desenvolvimento Econômico Couro e Calçado do Estado de São Paulo” e da Indicação de Procedência dos polos calçadistas.
 
Já no dia 16/07 às 14h, haverá uma reunião de trabalho dos três polos calçadistas com o presidente da INVESTSP, Wilson Mello e Secretaria de Desenvolvimento do Estado, para definição das ações e elaboração do Cronograma de Ações e responsabilidades do Governo, sindicatos, instituições e empresários da cadeia produtiva do calçado, relativo ao Projeto “Polo de Desenvolvimento Econômico Couro e Calçado do Estado de São Paulo, apresentado e aprovado pelo Governador João Dória.  

Nos eventos acima, além dos presidentes dos sindicatos, participarão das audiências o Gestor de Negócios do Sindifranca, Fábio Moreira e a Diretora executiva do SINBI, Sílvia Mestriner.


Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload