Procure por Tag:
Nenhum tag.
Em destaque:

Fimec reúne cadeia coureiro-calçadista

A Fimec(Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local. A 44ª edição começa hoje, terça-feira (10) e segue até o dia 12 de março, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

Confira as atrações da feira:

  • Projeto Comprador Fimec

A Assintecal e a Abrameq promovem o Projeto Comprador Fimec, que trará compradores de países como Alemanha, Colômbia, México, República Dominicana e Rússia. As rodadas acontecerão nos dias 9 e 10 de março a partir das 9h, na Sala Agostinho Cavasotto (Fenac), e no dia 10 de março das 15h às 19h, no Estande da Assintecal. Além disso, todos os compradores internacionais participarão de visitas guiadas junto aos expositores da Fimec.

  • Fórum Fimec

O Fórum Fimec chega a sua 3ª edição com conteúdo transformador para movimentar a indústria. O evento reúne profissionais de referência nacional e internacional, buscando potencializar o desenvolvimento do mercado através de debates sobre temas relevantes. O fórum acontecerá no dia 11 de março, das 9 às 13 horas, no contraturno do segundo dia da 44ª Fimec. Através de palestras e painéis, o Fórum Fimec promoverá networking e atualização profissional.

  • Fábrica Conceito

A proposta da ação é apresentar aos visitantes da Fimec a aplicabilidade dos processos tecnológicos, logísticos e produtos expostos na Fimec, a partir da fabricação de calçados em tempo real.

  • Estúdio Fimec

O Estúdio Fimec, experiência conceitual dentro da Fimec, chega à edição 2020 com uma temática inovadora e que provocará a indústria de calçados e acessórios. O espaço, que será chamado de Estúdio On, buscará pensar a influência dos jogos eletrônicos no comportamento de consumo. Um espaço dedicado a pensar o futuro da moda, do desenvolvimento de produtos e mesmo do consumo.

  • Pocket palestras

Reconhecida como uma tradicional plataforma para compartilhar conhecimento, a Fimec, através de suas atrações e entidades parceiras, oferecerá pocket palestras em sua 44ª edição. A feira contará com três espaços distintos, onde serão abordadas temáticas diferenciadas e relevantes para profissionais do setor.

A programação completa de cada espaço pode ser conferida no site da Fimec. Para participar das pocket palestras, basta comparecer no local e horário da atividade escolhida. Não há necessidade de inscrição prévia.

#feiras #fimec #Couro #calçado

© 2020 Revista Vega