© 2017 Revista Vega - Rua Argante Betarello, 99 - Vila Duque de Caxias - Franca/SP - CEP 14.403-720 - (16) 3720-5946       |        Site criado por FH Chagas

Sobre a Revista Vega:

 

Fundada em outubro de 2001, a Revista Vega, nasceu do ideal da jovem empreendedora, Fabiana Pacheco Chagas.

O objetivo era criar um veículo de comunicação de grande alcance para o mercado coureiro-calçadista nacional, que respondesse aos anseios dos empresários e profissionais da área, por isso a empresa sempre teve por missão, buscar a qualidade de informações para se tornar porta-voz do setor, fazendo da Vega um instrumento cada vez mais atrativo comercialmente.

A proposta de trabalho deu certo. Ao início, foi lançada a Revista Vega Componentes, que tratava e ainda cuida dos assuntos ligados ao setor de insumos, matérias-primas e componentes em si para o desenvolvimento do produto acabado: calçados e artefatos. O públicoalvo são os industriais de calçados e acessórios, que utilizam a Revista como fonte de pesquisa para o desenvolvimento de seus produtos.

Em 2007, mais um grande salto foi dado. A empresa lançou a Revista Vega Shoes, que retrata o universo calçadista nacional, levando informações do produto acabado para todo o varejo brasileiro.

A participação em feiras e eventos do setor foi intensificada e hoje, pode-se afirmar, com toda certeza, que as Revistas Vega estão presentes em todos os importantes eventos do mercado coureiro-calçadista, num trabalho de divulgação maciça.

Atualmente, a Revista Vega é administrada de perto por Fernando Henrique Chagas, no departamento administrativo-financeiro e por Fabiana Pacheco Chagas, diretora comercial. Juntos, eles comandam uma equipe de profissionais bastante qualificada, que busca em seu trabalho diário, a consolidação e a supremacia das Revistas Vega no cenário nacional.

A Revista Vega e Editora publica quatro edições da revista por ano, atualizando o setor de acordo com as tendências de cada temporada.

Além disso, nosso site traz notícias do setor calçadista atualizadas semanalmente, objetivando oferecer ao mercado uma cobertura completa e efetiva.